PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 11ª SUBSEÇÃO DE COLÍDER

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

CAA/MT firma parceria com Bradesco e advocacia pode aderir a plano de saúde

25/09/2018 14:18 | Benefício

    A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) firmou um importante convênio com a Bradesco Saúde. Com essa parceria, advogados e estagiários inscritos no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) podem aderir a uma das três opções de seguro-saúde, todos com cobertura nacional e sem qualquer tipo de coparticipação em procedimentos médico-hospitalares.

    “Após anos comercializando somente planos de uma única cooperativa de saúde, temos a satisfação em informar que a advocacia mato-grossense ganha mais uma opção nesse segmento. Adianto que estamos em tratativas com outras seguradoras porque acreditamos que nossos colegas advogados e estagiários têm o direito de escolher o plano de saúde que vier ao encontro das suas necessidades e de sua família”, explica o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.

    Líder de mercado no ranking nacional de saúde suplementar, a Bradesco Saúde possui, atualmente, mais de 4 milhões de vidas e cerca de 50,4 mil médicos, hospitais, clínicas, laboratórios e consultórios credenciados em todo o país.

    O consultor de seguros avalizado pela CAA/MT para a comercialização dos planos Bradesco Saúde em todo o estado, Otto Sampaio, conta que além de não ter qualquer cobrança de coparticipação nos procedimentos, o seguro-saúde ainda prevê reembolso. “O segurado pode realizar procedimentos médico-hospitalares cobertos pelo plano em prestadores não credenciados e solicitar o reembolso, de até R$ 300, que será feito de acordo com os limites do contrato”.

    Ele lembra que a adesão aos planos é feita com, no mínimo, três vidas que não precisam ser, necessariamente, as titulares do CNPJ. Podem ser cônjuges e filhos do profissional da advocacia, os chamados “ascendentes”. “Em se tratando de agregados como os pais, é possível que eles sejam inseridos no seguro-saúde se, e tão somente se, houver a migração de todo o grupo do atual plano de saúde para a Bradesco Saúde”, esclarece Otto Sampaio.

    No termo de parceria celebrada pela CAA/MT, a Bradesco Saúde oferecerá dois tipos de coberturas. A primeira é a Cobertura Completa (TOP). Ela contempla assistência nos segmentos ambulatorial e hospitalar com obstetrícia. O segurado e seus dependentes contam com cobertura de despesas em consultas, exames simples e especiais, terapias, tratamentos ambulatoriais, internações clínicas e cirúrgicas e está disponível para todos os tipos de planos. 

    Os profissionais da advocacia que desejarem migrar de seu atual plano de saúde para a Bradesco Saúde poderão aproveitar a carência desde que haja compatibilidade de padrão entre o plano de origem (congênere) e o plano de destino. Além da adesão ao seguro-saúde, é possível realizar a contratação conjugada ao plano odontológico oferecido pela seguradora.

    Já com a contratação da cobertura Hospitalar com Obstetrícia o segurado tem assistência planejada para atender eventos relacionados a grandes riscos do segmento hospitalar com obstetrícia. A Bradesco Saúde garante a cobertura das despesas decorrentes de internações clínicas e cirúrgicas, quando cobertas contratualmente. Válido para os planos Nacional e Nacional Plus. O consultor de seguros explica que este tipo de cobertura é ideal para quem quer ter a segurança de, numa eventualidade, ser atendido, por exemplo, em hospitais de alto custo como Sírio Libanês e Albert Einstein, em São Paulo.

    Conheça os planos de saúde disponíveis para grupos a partir de três vidas, cujo titular deverá possuir CNPJ:

    NACIONAL PLUS – Oferece atendimento diferenciado em todas as regiões do país, especialmente para empresas que buscam uma rede referenciada exclusiva. Conta com hospitais e laboratórios que são referência em serviços de saúde no país e possui flexibilidade na escolha de padrão de reembolso que é válido para atendimento no Brasil e exterior, respeitando os limites contratuais. Acomodações somente em apartamento.

    NACIONAL -  Oferece comodidade de atendimento em todas as regiões do Brasil, por meio de uma ampla rede referenciada, além da liberdade na escolha de prestadores, com flexibilidade na escolha do padrão de reembolso para atendimentos realizados no Brasil e no exterior, respeitando os limites contratuais. Acomodações em apartamento ou enfermaria.

    NACIONAL FLEX – Oferece atendimento em todas as regiões do Brasil, por meio de uma rede integrada de serviços adequada às necessidades dos segurados, a preços acessíveis. Possibilita aos segurados utilizar serviços fora da rede credenciada, com opção de reembolso dos procedimentos cobertos realizados em território nacional, respeitando os limites contratuais. Acomodações em apartamento ou enfermaria.

    Informações: Otto Sampaio (65 9 9219-5050 / 9 9989-8228 / simseguroscaa@gmail.com


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp