PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 11ª SUBSEÇÃO DE COLÍDER

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Janeiro de 2025 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 #

Notícia | mais notícias

Advocacia tem atendimento preferencial no Mutirão Fiscal Estadual

12/12/2017 11:00 | Parceria
Foto da Notícia: Advocacia tem atendimento preferencial no Mutirão Fiscal Estadual

img    Em parceria firmada com a Procuradoria Geral do Estado (PGE-MT), o sistema OAB-MT, por meio da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) assegura o atendimento preferencial aos profissionais da advocacia durante o 2º Mutirão Fiscal do Estado, que acontece até dia 21 de dezembro na Arena Pantanal, em Cuiabá.

    Durante a ação promovida pelo Governo de Mato Grosso e Poder Judiciário os contribuintes poderão negociar débitos estaduais inscritos ou não da dívida ativa, além da possibilidade de renegociar dívidas não tributárias oriundas de multas e taxas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), Superintendência de Defesa do Consumidor (Procon) e Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos (Ager).

    Para realização do Mutirão, que conta com 90 postos de atendimento, o CAA/MT contribuiu com a estruturação do espaço, viabilizando equipamentos para a ação. Com a parceria, profissionais da advocacia que forem renegociar débitos próprios e de seus clientes terão direito ao atendimento preferencial.

    De acordo com a organização do evento, a expectativa é de até 2 mil atendimentos diários. o Mutirão acontece no segundo andar da Arena Pantanal, com acesso pelos portões A e B, de segunda a sexta-feira entre 8h e 17h e no fim de semana (16 e 17), das 8h às 12h.

    Para efetuar o parcelamento de dívida ativa, pessoas físicas devem estar munidas de cópias do RG e CPF. Pessoas Jurídicas precisam apresentar contrato social e a última alteração contratual ou Requerimento Empresário; RG e CPF do sócio ou proprietário. Caso a negociação não seja feita pelo titular do débito, é imprescindível apresentar procuração.

Com informações de Ademar Andreola/PGE-MT e foto Mayke Toscano/ GCom

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


WhatsApp